A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre OTREINO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

INICIE AGORA MESMO CLIQUE QUERO TREINAR COM A EQUIPE

Na última semana resolvi ver se ainda existia a minha conta do orkut e lá estava, então resolvi fuçar as fotos e lembrei de muitos papos com algumas pessoas sobre diversos assuntos.

Algumas dessas pessoas, muitas vezes alunos, me  perguntaram se sou orgulhoso e sempre respondo que sim. Tenho orgulho por tudo que sempre conquistei e fiz, sendo muito para alguns e nada para outros, dependendo do referencial de cada um para essas minhas conquistas. Mas algo que me orgulho muito é de ter iniciado algo do zero e ter crescido sem ter ferido a ética o respeito aos adversários, seja em “campo de jogo” ou na vida real.

Aí achei uma foto do nosso início:

delson camila
Essa foto é uma das primeiras ou a primeira da equipe OTREINO. Isso mesmo!  A equipe era MARIO JORGE, a estrutura estava toda desenhada em minha cabeça e os planos traçados.

Bóias, equipamentos, pranchas e toda estrutura que possuímos hoje existiam somente na minha visão do futuro!

Isso eu sempre tive e tenho até hoje: VISÃO.  Infelizmente muita gente – a grande maioria – está cega ou não possui e por isso, perece!

No inicio, não tinha alunos. Depois veio a Camila, o Delson e a coisa foi crescendo de forma consistente até nos mostrarmos a maior equipe de águas abertas do Brasil, pois já éramos antes mesmo de iniciarmos nossas atividades.

Lembro até hoje do meu Amigo Paulo Diniz – uma pessoa que admiro demais,  que sempre nadava em copa e nos falávamos pela internet e sempre que podíamos, nos encontrávamos em eventos pra dar um alô, um abraço e ouvir um conselho dele, afinal de contas ele é um garotão de mais de 60!

Cada detalhe trabalhado, pensado, planejado, errado, cada email, sms, mensagem e ligação respondida,  cada medo vencido, cada informação pesquisada para levar o melhor, cada aluno, cada amigo e fã conquistado por admiração e não por um script pensado para conquistar, cada parceria iniciada.

Sim, me orgulho sim de ter iniciado do zero e de nunca ter pedido esmolas a nenhum parceiro ou precisar vender minha alma a nenhum padrinho (e não foi por falta de ofertas, aliás, foram várias, mas prefiro olhar nos olhos, colocar minha cabeça tranquila no travesseiro, ir e vir e andar por qualquer lugar de cabeça erguida por não dever nada, nem ter do que me envergonhar).

Tenho orgulho e coragem pra levantar cedo, dormir tarde, escrever, ler, divulgar, deslocar e me dividir pra atender à todas as demandas, de ter compartilhado conhecimento e o melhor de mim com os alunos de nossa equipe e colegas de equipe, e até mesmo de fora!

Não é possível medir o valor de cada conquista que tivemos nos últimos anos, pensando comercialmente, as parcerias, dos benefícios gerados para cada um dos alunos, os descontos em provas, os sorteios de ingressos, a garantia de vagas em eventos exclusivos ou  eventos difíceis de conseguir entre muitos outros, mas todos benefícios EXCLUSIVOS para clientes OTREINO !

Mas o mais importante são as mais de 4 mil participações  em eventos com pelo menos uma etapa de água sem nenhuma desistência por medo ou falta de condicionamento físico de nossos alunos, sendo que um número enorme de alunos nos procuram por terem medo de mar, e em pouco tempo estamos dando autonomia para seguirem sozinhos, ensinamos a voar e abrimos as portas das gaiolas!

Os mais de 500 pódios conquistados e o titulo de campeão estadual são importantes, mas o mais importante de tudo é a forma que o  caminho é percorrido. O resultado final depende de muitos fatores. Chegar ou não, vencer, chegar em segundo ou chegar em último, completar ou não dependem de muitos detalhes que precisam estar perfeitamente síncronos no momento da prova!

Poder tocar a vida de outras pessoas, isso sim é maravilhoso. Poder formar tanta gente que depois irá migrar para outros locais e levar um pouco de nossa filosofia é maravilhoso, afinal de contas, um maratonista, um triathleta, um nadador, um corredor, ciclista ou remador não se forma de uma hora para outra, como num passe de mágica, isso leva tempo e dedicação!!!

ISSO É IMENSURÁVEL!!

SIM sou orgulhoso e não tenho motivos para isso?!

Assim como parar para refletir e escrever aqui, espero poder levar a reflexão de cada leitor!

Compartilhe comigo suas idéias, sua reflexão, compartilhe com os amigos, clique em curtir no topo da página ou aqui no final!

Saudações!
Mario Jorge Hilarino – Facebook | Linkedin | Portal Administradores
Coach
Técnico de Triathlon CBTri
Fundador e Treinador da OTREINO Assessoria Esportiva
Treinador Campeão estadual por Equipes de Triathlon no RJ 2013 e Vice Campeão 2014
Treinador Equipe 3ª colocada nas Maratonas Aquáticas da Federação Aquática RJ
Treinador Equipe Top 10 no FTERJ e FARJ desde sua primeira participação Fundador do www.supremocoaching.com.br

INICIE AGORA MESMO CLIQUE QUERO TREINAR COM A EQUIPE

Comente abaixo, compartilhe sua opinião conosco!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *