Você quer nadar ou quer nadar mais rápido e com mais saúde?

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Durante o II Moódulo do Curso de Natação em águas Abertas Express perguntaram sobre nadadeira ou pé de pato, falei rapidinho até por que equipamentos são abordados em outros módulos, então resolvi dar uma passadinha rapidinha em alguns benefícios da nadadeira aproveite!

Para nadar basta touca e óculos, mas para nadar com qualidade e eficiência, sem lesões e ser mais rápido é preciso atenção a alguns detalhes!
A nadadeira ou pé de pato é um segredo dos campeões pois com ela nós conseguimos aumentar a potência muscular da pernada, resistência da pernada para malfadado provas longas, além de ser fundamental para o.desenvolvimento de uma braçada poderosa que vai te levar para o próximo nível da natação. Existem milhares de modelos de todas as origens, preços e durabilidade, mas nós da #OTREINOAssessoria indicamos e usamos a #kpaloa alguns motivos:

👉 Feita com material de alta qualidade durável, maleável e comfortavel tenho amigos que utilizam a mesma nadadeira desde 1994 há mais de 20 anos

👊 Fabricada no Rio de Janeiro é usada pelo nadador brasileiro João de Lucca que se classificou para os 200m livres na #rio2016, usando este material estaremos ajudando a movimentar a economia brasileira e atletas brasileiros fora todos os benefícios que o equipamento nos dá.

🌊 É utilizada há mais de 15 anos pelos guarda vidas do Rio de Janeiro ( considerados os melhores do mundo) e por outros Guarda vidas do Brasil e tropas de elite.

🏊 Não gera lesões pela maleabilidade do material. Pm densidades diferentes em pontos diferentes, não força desnecessariamente tornozelos e joelhos evitando tendinites, epicondites e outras inflamações, com essas nadadeiras ou você bate pernas ou não sai do lugar, não tem como “roubar” nos treinos e isso faz com que sua braçada seja desenvolvida da mesma forma que os campeões.
#nataçaoemaguasabertas #swimopenwater #resgate #rescue #lifeguards #dicadocoach #nataçãonomar #outdoortraining

Comente abaixo, compartilhe sua opinião conosco!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *