Rio Triathlon II Etapa do campeonato Estadual de Triathlon do Rio de Janeiro Recreio dos bandeirantes

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

INICIE AGORA MESMO CLIQUE QUERO TREINAR COM A EQUIPE

Depoimento de dois de nossos atletas sobre o Rio Triathlon de ontem no Recreio dos bandeirantes:

Alexandre Ibitinga – “OTREINO me deu segurança pra enfrentar este mar tranqüilamente , me lembro das entradas e saídas no mar em Copacabana posto 4,5, com arrebentação bombando! Quem TREINOU ali , na prova estava bem como eu me senti, obrigado Mario”

Elisabeth de Amorim Machado – “Inspiração, incentivo, dedicação, seriedade, competência, sucesso!!!! Orgulho de fazer parte desse time!!! 123 OTREINO !!

1472900_837784732908015_6662782320466553023_n

Sempre realizei em todos os meus trabalhos e projetos uma concepção diferente do normal, já fui taxado de todos os adjetivos, especialmente de maluco! 😀 I love being crazy 😀

Essa concepção e aplicação diferenciada ou louca de não ministrar apenas aula ou treino de natação no mar basicona – sempre os mesmos educativos, sempre as mesmas coisas – é o que nos traz tanto resultado, claro que isso nos dá muito trabalho também, mas é esse tipo de treinamento que dá sentido à nossa missão, é o que dá segurança, melhora a autoconfiança e segurança de nossos alunos, é isso que faz com que eles tenham autonomia de nadarem uma prova como foi a de ontem, com muitas dificuldades sem desistir, e nos momentos que  pensaram em não completar a prova ou nem mesmo entrar no mar, tinham dentro deles uma semente que plantamos em nossos treinamentos de natação no mar em Copacabana em dias com o mar grande, de ressaca, essa semente na verdade já germinou e está crescendo!

Essa autonomia que damos as nossos alunos é inclusive o motivo de continuarem conosco, estão conosco por que querem, por acreditarem no que fazemos, eles tem autonomia até mesmo para treinarem sozinhos, não queremos fazer com que fiquem conosco de forma escravizada, mas os tornamos tão livres que eles ficam as vezes somem por algum motivo mas sempre voltam!

Desde 2009 já temos mais de 5 anos de equipe OTREINO desde o Recreio até Copacabana com os nossos treinos de natação no mar , alguns no arpoador, outros na praia vermelha e outros entre o posto 6 de Copacabana ali pertinho do forte de Copacabana atravessando até o arpoador, nunca tivemos nenhum acidente, além disso nunca tivemos em todo esse tempo nenhuma desistência em provas de natação no mar como a travessia dos fortes, rei e rainha do  mar, natação em lagoa como a etapa do campeonato estadual de maratonas aquáticas da FARJ em Teresópolis, ou as provas do campeonato estadual da Federação de Triathlon do rio de Janeiro FTERJ como o  Aquathlon que acontecem na Fortaleza de São João na EsEFEX dentro da Urca, antes aconteciam em Copacabana, e as provas de Triathlon que antes ocorriam no aterro do Flamengo e hoje acontecem no Recreio com um mar bem mexido algumas vezes, todos os mais de 6000 participações da equipe foram completadas! Isso é um resultado da nossa loucura! 😀

swim

Adoro provas com condições difíceis, e rogo sempre para que as provas onde participaremos tenham as condições mais difíceis possíveis, com segurança, porém difíceis, assim separamos os preparados dos despreparados!

Costumam falar comigo, “Ah Mario, mas tem alguns atletas da equipe OTREINO que vão sofrer por não terem ido treinar, por faltarem, por estarem despreparados” é verdade, mas a sorte favorece quem a merece, o dia tem 24h para todo mundo, o trânsito é complicado para todo mundo, a possibilidade de realizar um trabalho de excelência está ai para todo profissional e equipe, é simples, metodologia correta e trabalho duro, querer servir, e querer ajudar ao próximo à vencer!

Simples assim, há mais de 12 anos venho desenvolvendo pessoas, trabalhando firme nisso, mostrando o caminho e ajudando pessoas a se levantarem, a se superarem, e isso vem muito antes de OTREINO, muito antes da educação física, mas é um fato que alguns falharam no caminho, aqueles que estavam comprometidos venceram!

O tio é bravo, como a Cassia Chaves chamava, Bernardinho, mas é para o bem, o resultado se mostra em cada desafio diário, em cada minuto que vencemos a preguiça o cansaço, e em cada prova que conquistamos a medalha de participação!!

Assim foi a largada hoje mexida, com corrente, emocionante e o melhor de tudo, divertida!

Muito bom ver todos os nossos atletas mais uma vez completando, especialmente os que tem medo, pânico, trauma, pavor entre outras coisas com relação ao mar!

Sinal de trabalho bem feito, sinal de dedicação e comprometimento com o excelente, o sucesso de nossos atletas é o nosso maior cartão de visitas!

Parabéns time de treinadores e time de atletas 1 2 3 OTREINOOOOOOO
foto by Deiseane Andrade

#otreino
#metodologia5estrelas
#riotriathlon
#supremocoaching

Um abraço a todos Prof. Mario Jorge Hilarino Sucesso nos seus treinamentos e na escolha de seus treinadores, equipes e métodos!!

INICIE AGORA MESMO CLIQUE QUERO TREINAR COM A EQUIPE

Comente abaixo, compartilhe sua opinião conosco!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *